Tecnológica Merkle quer contratar 120 pessoas até final do ano. Para já abre quase 30 vagas

As oportunidades já publicadas destinam-se a várias áreas, entre as quais Salesforce, business analyst, SSIS developer, data protection e iOS developer, em Lisboa, Leiria, Guarda e Vila Real.

A Merkle está a contratar para diversas áreas e em vários pontos do país, fazendo planos de acrescentar 120 pessoas à sua equipa até ao final do ano. Para já, a tecnológica tem 27 vagas para perfis mid e séniores, nos distritos de Lisboa, Leiria, Guarda e Vila Real. As oportunidades já publicadas destinam-se a várias áreas, tais como Salesforce, business analyst, SSIS developer, data protection e iOS developer.

“Os últimos anos têm sido de crescimento para a Merkle. Nesse sentido, para dar resposta à procura e para continuarmos a crescer, estamos constantemente à procura de novos talentos, para integrarem as equipas dos vários escritórios, sem nunca descurarmos o talento que já temos na empresa”, afirma Jorge Conceição, executive board member da Merkle DACH | Quality-Shore Leadership (Czech Republic, Philippines, Portugal & Serbia), citado em comunicado.

Depois de, no ano passado, ter contratado 223 colaboradores, um aumento de quase 30% em relação ao ano anterior, a Merkle Portugal planeia contratar 120 pessoas para reforçar a sua estrutura até ao final do ano. Atualmente, conta com mais de 530 trabalhadores.

Os interessados podem consultar as vagas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica Merkle quer contratar 120 pessoas até final do ano. Para já abre quase 30 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião