Unespa apresenta novo secretário-geral

  • ECO Seguros
  • 4 Junho 2023

A associação de seguradores espanhola Unespa elegeu Luis Miguel Ávalos secretário-geral da organização, em substituição de Mirenchu del Valle, recentemente promovida a presidente.

Luis Miguel Ávalos Muñoz foi nomeado, na sexta-feira, secretário-geral da Unespa, Associação Espanhola de Seguradores, pelo Comité Executivo da organização. Ocupa o lugar deixado pela promoção de Mirenchu del Valle Schaan à presidência da associação.

Luis Miguel Ávalos é o novo secretário geral da Associação Espanhola de Seguradores, Unespa.

Ávalos é licenciado em Direito pela Universidad Complutense de Madrid (UCM) e tem duas pós-graduações pela Escuela de Práctica Jurídica: um mestrado em Direito Fiscal e outro em Consultoria Empresarial.

Entre 1984 e 1996, Luis Miguel Ávalos foi diretor da Confederação Espanhola de Mutualidades. Também fez parte da equipa da consultora William Mercer como responsável pela Consultoria Jurídica.

Desde 1999 até à atualidade, é diretor da Área de Seguros Pessoais da Unespa. Foi responsável por todos os aspetos relacionados com os seguros de vida, saúde e morte, mútuas e sociedades mutualistas, bem como pelo acompanhamento da regulamentação fiscal e da área administrativa da Unespa.

Luis Ávalos assume agora o cargo de secretário-geral da Unespa e reportará diretamente à Presidência. Como novo secretário-geral, será responsável pela coordenação de todo o trabalho desenvolvido pela associação, bem como pela execução do plano de ação da Unespa e dos acordos dos seus órgãos diretivos. Representará o setor dos seguros em diferentes organismos, tanto nacionais como internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unespa apresenta novo secretário-geral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião