Grupo Ageas avança com projeto Pétis

  • ECO Seguros
  • 6 Junho 2023

Além de assinalar um ano da marca dedicada a cães e gatos do Grupo Ageas Portugal, a ação Pétis Summer Roadshow quer dar a conhecer as suas soluções, enquanto doa ração a associações.

A Pétis, parte da solução de seguros de animais de estimação do Grupo Ageas, anuncia a iniciativa Pétis Summer Roadshow, com a motivação de “reforçar o seu compromisso de responsabilidade social e animal, em prol da felicidade e bem-estar dos animais de estimação”, informa a marca, em comunicado.

“Temos uma grande satisfação em contribuir, através deste roadshow solidário, para um maior conforto alimentar dos pets que se encontram ao cuidado de instituições”, afirma Tiago Manuel Neves, Diretor Geral da Pétis.

A Pétis, um website dedicado a animais de estimação, é um “ecossistema digital integrado com todos os serviços fundamentais para cães e gatos e seus companheiros”, informa a companhia.

“Além de assinalar um ano da marca dedicada a cães e gatos do Grupo Ageas Portugal, esta ação [Pétis Summer Roadshow] tem como objetivo dar a conhecer a Pétis, assim como doar ração a associações de animais de norte a sul do país”, explica a seguradora na nota.

“Nem todos os animais têm oportunidade de ter uma alimentação nutritiva e adequada, e, por essa razão, temos uma grande satisfação em contribuir, através deste roadshow solidário, para um maior conforto alimentar dos pets que se encontram ao cuidado de instituições”, afirma Tiago Manuel Neves, Diretor Geral da Pétis. O responsável explicou: “desde que lançámos a marca, há um ano, temos estabelecido diversas parcerias com organizações de resgate e acolhimento de cães e gatos abandonados, com o objetivo de lhes proporcionar melhores condições”. A marca informa que já doou quatro toneladas de ração a cerca de 17 instituições nacionais, inclusive a entidades de apoio a sem abrigo.

A Pétis irá percorrer Portugal, de Braga a Portimão, tendo começado por Sesimbra, até final de junho, passando em 16, 17 e 18 de junho por Lisboa. O roteiro inclui Coimbra passando por Aveiro, Porto e Braga. A marca do Grupo Ageas Portugal realizará quatro paragens em quatro instituições – Animais de Rua (Lisboa e Porto), Rescue animal (Algarve), Quintinha ABC (Palmela), e APA (Torres Vedras) – para disponibilizar ração Pétis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Ageas avança com projeto Pétis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião