Metro de Lisboa circula até às 3h na noite de Santo António

Linhas Verde e Azul vão funcionar até às 3h da madrugada - em vez de fecharem à 1h - na noite de 12 para 13 de junho com comboios com seis carruagens.

O Metro de Lisboa vai fazer horas extraordinárias na noite de Santo António. De 12 para 13 de junho, as linhas Verde e Azul vão funcionar até às 3h da madrugada – em vez de fecharem à 1h da madrugada. As duas linhas vão contar com comboios com seis carruagens, segundo informação divulgada nesta sábado pela transportadora.

A estação Avenida, da linha Azul, ficará encerrada a partir das 00h30 por motivos de segurança, tendo em que conta que é o local por onde passa o desfile das marchas populares.

Nesta noite, as linhas Vermelha e Amarela irão encerrar à 1h da madrugada, como habitualmente.

“No período do prolongamento da circulação, a empresa contará com o reforço dos seus trabalhadores nas estações, procurando, deste modo, satisfazer da melhor forma possível, as expetativas dos seus clientes”, refere a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa circula até às 3h na noite de Santo António

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião