Farfetch volta a fazer Plug-in com jovens talentos. Tem mais de 30 vagas

A unicórnio cofundada por José Neves tem mais de 30 vagas para candidatos nas áreas de Tecnologia, Produto e Data.

A Farfetch arrancou com a nova edição do programa de estágios remunerados Plug-In Graduates, com início previsto para setembro. A unicórnio tem mais de 30 vagas para candidatos nas áreas de tecnologia, produto e data. Candidaturas decorrem até ao final de agosto.

“O programa de estágios remunerados tem a duração de seis meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch, e tem data prevista de arranque em setembro, nos escritórios em Lisboa e no Porto“, informa a empresa em nota de imprensa.

A decorrer desde 2016, o Plug-In já recebeu mais de 200 estagiários e tem uma taxa de retenção superior a 90%, segundo informa a tecnológica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch volta a fazer Plug-in com jovens talentos. Tem mais de 30 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião