JLM&A conta com novos serviços na área de sustentabilidade
Através de uma parceria com a C-MORE, a JLM&A passa assim a oferecer serviços e soluções para ajudar os clientes na sua "jornada de mudança" para o desenvolvimento sustentável das empresas.
A JLM&A conta com novos serviços e soluções na área de sustentabilidade, através de uma parceria estabelecida com a C-MORE. A parceria irá permitir o apoio a empresas dos diversos setores de atividade através de um software que “permite integrar toda a jornada de transformação empresarial numa abordagem completa, auditada e certificada”.
“A parceria com a C-MORE é um passo significativo na estratégia iniciada com a criação da área de Sustentabilidade, liderada por Bruno Proença. Esta parceria com a C-MORE é fundamental no reforço da nossa oferta de serviços inovadores e diferenciadores e está em linha com uma preocupação de sempre na JLM&A: estarmos onde estão os nossos clientes, evoluirmos com eles, acompanharmos de perto o seu crescimento”, afirma Vítor Cunha, CEO da JLM&A, citado em comunicado.
Já Carolina Almeida Cruz, CEO da C-MORE, refere que a empresa acredita que “juntos somos mais fortes e assim conseguimos dar uma melhor resposta às empresas na sua missão rumo à sustentabilidade“.
“Neste caso, encontrámos na JLM&A o parceiro certo, com a visão e a abrangência adequadas, e com um conjunto de excelentes e experientes profissionais, para chegarmos a mais empresas nacionais e internacionais, e transformar a sua ambição em resultados, tornando-as mais competitivas no mercado global”, acrescenta.
Com esta parceria, a JLM&A passa então a oferecer serviços e soluções para ajudar os clientes na sua “jornada de mudança” para o desenvolvimento sustentável das empresas, “fundamental para garantir mais eficiência, reduzir custos, melhorar o acesso a financiamento, captar talento e promover a reputação junto dos diferentes stakeholders”, explica-se em nota de imprensa.
Entre os serviços, a JLM&A disponibiliza avaliação, com recolha de informação através de um software único, benchmarking com o setor de atividade e concorrência, reporting de informação não financeira de acordo com os requisitos da legislação emitida pela União Europeia, definição de pontos de melhoria e elaboração de um plano estratégico para a sustentabilidade e ações respetivas e definição da comunicação estratégica ESG junto dos diversos stakeholders, com recurso aos instrumentos de comunicação digitais e offline.
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