Antas da Cunha Ecija elege nova sócia

Raquel Ribeiro Correia foi promovida a sócia da Antas da Cunha Ecija. No escritório desde 2021, a advogada centra a sua atividade nas áreas de Contencioso e Arbitragem.

A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija promoveu Raquel Ribeiro Correia a sócia. A advogada integrou o escritório em 2021, após mais de duas décadas ao serviço da PLMJ, e centra a sua atividade nas áreas de Contencioso e Arbitragem.

“A eleição da Raquel é um ato de inteira justiça e visa premiar um trajeto profissional de grande brilhantismo. Estamos perante uma enorme profissional que, nos últimos 2 anos, contribuiu de forma muito empenhada para o crescimento da atividade do escritório numa área que tem vindo a assumir um cada vez maior protagonismo no seio da nossa prática: a área de Contencioso e Arbitragem”, sublinhou Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija.

Para o líder do escritório, esta é uma “eleição natural”, “merecida” e, “pelas excecionais competências jurídicas e qualidades humanas da Raquel, acreditamos tratar-se de uma grande mais-valia para a nossa sociedade”.

Raquel Ribeiro Correia especializou-se na área de contencioso judicial, onde tem acompanhado inúmeros litígios de enorme complexidade técnica e elevado valor económico, com especial enfoque nas áreas do direito imobiliário, em especial arrendamento, direito do consumo, direito da distribuição e direito da segurança privada. Ao longo da sua carreira assessorou clientes dos mais diversos setores de atividade e participou em inúmeras negociações tendentes à celebração de acordos preventivos de litígios, cujo sucesso foi, em grande medida, potenciado pela experiência acumulada no acompanhamento de processos judiciais nos quais se debatem as mesmas questões substantivas.

Com a entrada de Raquel Ribeiro Correia para o colégio de sócios, a Antas da Cunha Ecija passa a contar com 15 sócios, num universo de mais de uma centena de advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija elege nova sócia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião