Miguel Cordeiro promovido a sócio da CTSU
Miguel Cordeiro foi nomeado sócio da área de Bancário e Financeiro da CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal.
Miguel Cordeiro foi nomeado sócio da área de Bancário e Financeiro da CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal.
Com 17 anos de experiência, o advogado tem desenvolvido a sua carreira no setor financeiro, assessorando instituições de crédito, sociedades gestoras de fundos, empresas de investimento e seguradoras, ao nível da constituição e registo destas entidades, na assistência jurídica no exercício das funções de Legal e Compliance e na assessoria em diversos temas regulatórios.
Nos últimos anos o novo sócio da CTSU tem-se também dedicado a diversos projetos de transformação digital no setor Bancário e Financeiro e noutros setores de indústria.
Previamente à sua integração na CTSU, Miguel Cordeiro desempenhou funções como in-house lawyer no Deutsche Bank e no Barclays em Portugal, permitindo-lhe uma compreensão e visão ímpar das necessidades dos seus clientes do setor financeiro.
Mónica Moreira, Managing Partner, refere que “é com grande satisfação que anunciamos a promoção a sócio do Miguel Cordeiro. O Miguel é um advogado de referência na sua área de prática, com a excelência e valores que procuramos e que espelham o nosso ADN. Esta promoção é o reflexo do seu talento e dedicação, num percurso que tem sido notável. A sua nomeação como sócio reforça ainda a aposta que a sociedade tem vindo a fazer no setor bancário e financeiro. Estamos muito orgulhosos.”
Miguel Cordeiro é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e pós-graduado em Direito dos Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Miguel Cordeiro promovido a sócio da CTSU
{{ noCommentsLabel }}