Melo Alves estabelece parceria em Angola com sociedade de advogados Eckaley

A Melo Alves assinou um acordo de parceria em Luanda com a Eckaley, formalizada entre o sócio e coordenador da Angola Desk, Bruno Melo Alves e o sócio do escritório em Angola.

A Melo Alves assinou um acordo de parceria em Luanda com a Eckaley – Sociedade de Advogados RL, formalizada entre o sócio e coordenador da Angola Desk, Bruno Melo Alves e o sócio do escritório em Angola, Edson Kaley.

O escritório Eckaley tem uma equipa de 14 profissionais jurídicos. Edson Kaley considera que a parceria que formaliza com a Melo Alves representa “uma oportunidade conjunta para as duas firmas em desenvolver um projeto que permita trazer inovação, eficiência e qualidade na prestação de serviços jurídicos aos nossos respetivos clientes. A parceria com a Melo Alves é um passo natural para a Eckaley no sentido de criar sinergias mutuamente benéficas e que estão a permitir um crescimento sustentável, assente na ética e centrada na prestação de serviços jurídicos diferenciados aos nossos clientes.”

Melo Alves Advogados

A Melo Alves “combina know how com um profundo conhecimento da realidade local, permitindo acompanhar clientes de matriz internacional, incluindo empresas portuguesas, no mercado angolano respeitando a qualidade que lhe é reconhecida”, segundo comunicado do escritório.

“Os 16 anos de experiência que acumulei na prestação de serviços jurídicos a empresas multinacionais de diferentes setores de atividade, constituem uma mais-valia para a prossecução deste projeto em Angola”, refere Bruno Melo Alves.

“Bruno Melo Alves mantém uma ligação forte a Angola onde estabeleceu relações com colegas e clientes que lhe tem permitido adquirir relevantes conhecimentos práticos e técnicos assentes no respeito mútuo, ética e autenticidade. Com o apoio em Angola, a matriz de boutique da Melo Alves mantém-se em todas as áreas do Direito”, diz o mesmo comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Melo Alves estabelece parceria em Angola com sociedade de advogados Eckaley

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião