Bruno Melo Alves é o novo sócio da Melo Alves Advogados

A Melo Alves Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Bruno Melo Alves, enquanto sócio. O advogado transita da Vieira de Almeida, onde estava desde 2015.

A Melo Alves Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Bruno Melo Alves, enquanto sócio. O advogado transita da Vieira de Almeida, onde estava desde 2015 como associado coordenador nas áreas do Contencioso Contraordenacional e de Direito Penal.

Para o escritório, esta contratação representa um “reforço” da área de contencioso penal e contraordenacional, compliance e investigações internas do escritório e uma “aposta na vertente internacional”, nomeadamente na dinamização dos Asian e Angola Desk.

Antes de integrar a VdA, Bruno Melo Alves tinha passado pelo departamento de Contencioso e Laboral da Miranda & Associados. A longo da sua carreira tem prestado aconselhamento jurídico a multinacionais em setores como o petróleo e gás, a banca, o mineiro, as telecomunicações, a saúde e os seguros.

Bruno Melo Alves dispõe de qualificação como advogado em Portugal e em Timor-Leste, e uma experiência significativa em países de língua oficial portuguesa, no aconselhamento de clientes em matéria de anticorrupção, anti branqueamento de capitais, direito penal, regulatório e laboral. Autor em obras coletivas e de artigos em revistas da especialidade sobre legislação laboral e penal angolana”, refere o escritório em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Melo Alves é o novo sócio da Melo Alves Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião