SMFC reforça equipa com três novos advogados

André Oliveira Costa, integra a SMFC enquanto sócio e António Magalhães Mendes e Catarina Teixeira, na qualidade de associados.

A SMFC reforçou as equipas de Comercial, Societário & M&A, Imobiliário e Contencioso & Arbitragem com a integração de André Oliveira Costa, na qualidade de sócio, e de António Magalhães Mendes e Catarina Teixeira, como associados.

Transitando da Rogério Alves & Associados, onde coliderava o departamento de Comercial e Societário, André Oliveira Costa passou ainda pela Vieira de Almeida e DLA Piper ABBC. O advogado conta com 20 anos de experiência, dedicando-se às áreas de Direito Comercial e Societário e de Direito Imobiliário. Ao longo destes anos, tem assessorado diversas sociedades comerciais e Fundos de Investimento em diversas operações, nomeadamente operações de aquisições, estabelecimento de joint-ventures, fusões e aquisições, reestruturação de grupos societários e operações de Corporate Finance.

Catarina Teixeira transita da Valadas Coriel & Associados e António Magalhães Mendes da Teixeira da Mota Advogados. “Com a contratação de António Magalhães Mendes e Catarina Teixeira, a a SMFC reforça os objetivos de crescimento das áreas da firma, procurando desenvolver e afirmar no mercado o departamento de Comercial, Societário e M&A liderado pelos sócios Manuel Ferreira da Costa e André Oliveira Costa”, refere o escritório em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SMFC reforça equipa com três novos advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião