Direto PS “baixou os braços” no crescimento económico, acusa Montenegro. Programa fiscal do PSD “é um ato de fé”. Siga aqui

Os líderes dos dois maiores partidos estiveram frente a frente num debate que durou cerca de 75 minutos, a três semanas das eleições legislativas de 10 de março. Leia aqui os principais momentos.

Depois de duas semanas de debates, deu-se, esta segunda-feira, o “confronto” final entre os líderes dos dois maiores partidos em Portugal: Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro estiveram frente a frente, num debate mais longo do que os restantes, com uma duração de 75 minutos, que foi transmitido em simultâneo na RTP, SIC e TVI.

O secretário-geral do PS e o líder da coligação Aliança Democrática, que engloba PSD, CDS e PPM, mostraram o que os separa, apesar de também existirem vários pontos comuns entre os programas. Reveja aqui os principais momentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS “baixou os braços” no crescimento económico, acusa Montenegro. Programa fiscal do PSD “é um ato de fé”. Siga aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião