Governo dá tolerância de ponto à Função Pública na tarde da Quinta-Feira Santa

Nota do gabinete de António Costa concede tolerância de ponto à Função Pública, exceto serviços e organismos essenciais, na tarde do dia 28 de março.

O Governo concedeu tolerância de ponto aos funcionários públicos na tarde do dia 28 de março, Quinta-Feira Santa, véspera do feriado nacional da Sexta-Feira Santa que antecede o fim de semana da Páscoa. Estão excluídos os trabalhadores de serviços e organismos essenciais.

“Considerando que constitui uma prática habitual a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período da Páscoa, tendo em vista a realização de reuniões familiares, o Governo decidiu conceder tolerância de ponto no período da tarde de Quinta-Feira Santa, dia 28 de março, aos trabalhadores que exerçam funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos”, informou o gabinete do ainda primeiro-ministro António Costa esta sexta-feira de manhã.

“Excetuam-se os serviços e organismos que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento naquele período, em termos a definir pelo membro do Governo competente”, acrescenta o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo dá tolerância de ponto à Função Pública na tarde da Quinta-Feira Santa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião