Francisco José Gonçalves vai dirigir o escritório da corretora S4 em Portugal

  • ECO Seguros
  • 27 Março 2024

A distribuidora de seguros galega reforça o seu escritório em Portugal com o foco de conseguir novos negócios.

A corretora galega de Seguros S4 acaba de contratar Francisco José Gonçalves para administrador da S4 Portugal, ficando encarregado de dirigir o escritório localizado em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, focado na captação de novo negócio.

Francisco José Gonçalves vai estar focado em novo negócio para a S4.

Francisco José Gonçalves tem uma carreira de 30 anos no setor, em seguradoras como a Tranquilidade e a Liberty Seguros, onde ocupou cargos de gestão na área comercial durante mais de 23 anos e, mais recentemente, colaborando com corretores de seguros em Portugal.

A S4 é uma empresa espanhola dedicada à corretagem de seguros, consultoria de riscos e assessoria jurídica, especializada em gestão de riscos empresariais e profissionais.

Começou em 1999 como agência de seguros, obtendo em 2002, da supervisora espanhola Direção-Geral dos Seguros e do Fundo de Pensões, a acreditação administrativa para operar como corretor de seguros.

Com sede em Vigo, Galiza, a S4 está bem presente na província e nas principais cidades espanholas, tendo começado a sua internacionalização, em 2022, através do seu escritório em Vila Nova de Gaia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco José Gonçalves vai dirigir o escritório da corretora S4 em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião