Tomás Almeida Ribeiro promovido a sócio da PLMJ

A PLMJ promoveu o advogado Tomás Almeida Ribeiro a sócio da área de Corporate M&A. O advogado conta com 15 anos de experiência, sempre na área de Corporate M&A.

A PLMJ promoveu o advogado Tomás Almeida Ribeiro a sócio da área de CorporateM&A. Antes de ingressar em PLMJ, em 2014, foi consultor do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional do XIX Governo Constitucional de Portugal.

Tomás Almeida Ribeiro tem 15 anos de experiência, sempre na área de Corporate M&A e tem trabalhado essencialmente em fusões e aquisições, capital de risco, reestruturações empresariais, conflitos societários e contratos comerciais, em setores e indústrias tão variados como imobiliário, centros comerciais, turismo, agroindústria indústria naval e sociedades desportivas.

Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ: “O Tomás Almeida Ribeiro tem todas as características que queremos dos sócios desta casa, a começar pelo seu talento e caráter. Ao longo destes 10 anos na PLMJ, o Tomás tem sido um exemplo na forma de acompanhar os clientes e na sua capacidade de liderar e impactar positivamente as equipas internas do escritório. É com muito entusiasmo e orgulho que anunciamos a sua passagem a sócio, sabendo que é um dos rostos do presente e do futuro da PLMJ.”

É licenciado pela faculdade de direito da Universidade Nova e pós-graduado em direito societário pela Universidade Católica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tomás Almeida Ribeiro promovido a sócio da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião