CCA aposta em nova área dedicada a Direito da União Europeia e da Concorrência

Diana Brioso Gonçalves assumirá a coordenação da nova área da CCA dedicada a Direito da União Europeia e da Concorrência.

A CCA Law Firm vai apostar numa nova área dedicada a Direito da União Europeia e da Concorrência. A advogada Diana Brioso Gonçalves assumirá a coordenação da área.

“Em linha com a sua contínua visão de crescimento e inovação, a CCA Law Firm anuncia a expansão da equipa de Contencioso & Arbitragem, com a aposta numa nova área de especialidade dedicada a apoiar os seus clientes em assuntos de Direito da Concorrência e Direito da União Europeia“, revela o escritório.

Sobre Diana Brioso Gonçalves, a CCA assume que a contratação assenta num “pilar estratégico” para o desenvolvimento da nova área, “permitindo uma abordagem mais abrangente em questões complexas de concorrência e regulamentação da União Europeia, fortalecendo o apoio jurídico oferecido aos clientes”.

Um regresso a Portugal com uma oportunidade extremamente aliciante. A CCA Law Firm preserva os valores de excelência e de rigor que marcam a sua génese e, ao mesmo tempo, enquadra o exercício da profissão num contexto inovador, tecnológico, internacional, com um crescimento sustentado focado nas pessoas, e na retenção do melhor talento. Integrar um projeto com este ADN, e poder somar-lhe a minha experiência, é um privilégio”, disse Diana Brioso Gonçalves.

Em comunicado, Domingos Cruz, managing partner da CCA Law Firm, revela que esta aposta é um reflexo do compromisso do escritório em reforçar as suas competências e fortalecer o apoio jurídico prestado aos clientes. “A individualização desta nova área integra-se num plano estratégico mais amplo, com vista a uma permanente antecipação das necessidades do mercado”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA aposta em nova área dedicada a Direito da União Europeia e da Concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião