Purina procura startups que usem a IA para cuidar dos patudos
As inscrições para a 6.ª edição do programa de aceleração Unleashed decorrem até 30 de setembro, sendo os vencedores conhecidos em fevereiro de 2025. A Purina conta acelerar 10 novos projetos.
A Purina está à procura de startups que usem a IA para ajudar os tutores a cuidar dos patudos. As candidaturas para a 6.ª edição do programa Unleashed decorrem até 30 de setembro. A marca de alimentação para animais de estimação da Nestlé já acelerou 33 startups e vai acelerar até 10 novos negócios de PetCare em 2025.
“As startups estão a liderar o caminho quando se trata de alavancar a tecnologia na indústria dos animais de companhia. À medida que a inteligência artificial se torna mais presente, estamos entusiasmados para ver como as startups podem adaptar esta tecnologia para melhorar a vida dos animais de companhia. Trabalhar com startups de todo o mundo dá-nos a vantagem de abordar os desafios de forma diversificada. Testámos e aprendemos com as nossas startups e todas as partes beneficiaram da jornada, que melhora a cada ano, e estou realmente entusiasmada com a nossa 6ª edição e com o crescimento contínuo da nossa rede Unleashed”, diz Kim Bill, diretora do Purina Accelerator Lab, citada em comunicado.
Desde o seu arranque, o programa Unleashed já atraiu mais de 1.400 inscrições de 50 países e apoiou com 33 startups, agora procura “projetos que utilizem Inteligência Artificial para impulsionar a inovação no setor dos cuidados para animais de companhia”.
As inscrições para a 6.ª edição decorrem até 30 de setembro, sendo os vencedores conhecidos em fevereiro de 2025. A Purina conta nesse ano acelerar 10 novos projetos.
“Os vencedores da edição de 2025 terão a oportunidade de trabalhar diretamente com especialistas do Unleashed, recebendo orientação e apoio contínuo. Além disso, terão acesso privilegiado à vasta rede de contactos da Purina e do Unleashed”, informa a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Purina procura startups que usem a IA para cuidar dos patudos
{{ noCommentsLabel }}