Cerejeira Namora, Marinho Falcão conclui assessoria ao Grupo ISAGRI no processo de reestruturação
Pedro da Costa Mendes, sócio da Cerejeira Namora Marinho Falcão, assessorou o Grupo ISAGRI, grupo de capitais franceses na área da tecnologia da informação para a agricultura, viticultura e pecuária.
Cerejeira Namora, Marinho Falcão conclui assessoria ao Grupo ISAGRI no processo de reestruturação da operação em Portugal via CENTRALGEST e ISAGRI LUSO. O advogado Pedro da Costa Mendes, sócio da Cerejeira Namora Marinho Falcão, assessorou o Grupo ISAGRI, grupo de capitais franceses na área da tecnologia da informação para a agricultura, viticultura e pecuária, na continuação da sua internacionalização e de abrangência de mercados selecionados na Europa, depois de adquirir a sociedade de capitais portugueses CENTRALGEST SA, líder no sector de soluções IT para o sector da contabilidade, produção de Software ERP e Soluções de Software de Gestão Empresarial
Com apoio da equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, coordenada pelo sócio Pedro da Costa Mendes, e que contou, entre outros, com o apoio de Pedro Dias Azevedo (Associado Principal), concluiu em 2024, a fusão por incorporação da ISAGRI LUSO outra subsidiária do Grupo em Portugal, responsável pelas soluções IT para a agricultura, viticultura e produção animal, na sociedade CENTRALGEST SA concluindo esta fase da reestruturação das operações em Portugal.
O Grupo ISAGRI, líder europeu na área da tecnologia da informação para a agricultura, viticultura e pecuária, continua a analisar o mercado português na procura de oportunidades para crescer através de aquisições de acordo com o seu plano de internacionalização e de abrangência de mercados selecionados na Europa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cerejeira Namora, Marinho Falcão conclui assessoria ao Grupo ISAGRI no processo de reestruturação
{{ noCommentsLabel }}