Seis clubes representarão a LALIGA nas Comissões de Reforma da Arbitragem e de Competições da RFEF
Sevilha, Betis, Granada, Albacete são os clubes delegados na Comissão de Reforma da Arbitragem da RFEF. Atlético de Madrid, Villareal, Rácing de Ferrol e Málaga na Comissão de de Competições da RFEF.
O Comité de Acompanhamento do Acordo de Coordenação entre a LALIGA e a RFEF reuniu-se esta semana com o objetivo de escolher os clubes que irão representar a associação patronal em duas comissões da RFEF. Especificamente, eles estiveram na Comissão para a Reforma do Sistema de Arbitragem e na Comissão de Competições.
Neste sentido, os clubes da LALIGA votaram e escolheram duas equipas da LALIGA EA SPORTS, assim como outras duas da LALIGA HYPERMOTION como representantes na Comissão de Reforma do Sistema de Arbitragem da RFEF. O Sevilla CF e o Real Betis serão os delegados da primeira divisão na Comissão, enquanto o Granada CF e o Albacete BP representarão a segunda divisão na tarefa de procurar uma transformação do sistema de arbitragem no futebol espanhol.
Por outro lado, para a Comissão de Competições, que regula as normas que regem os campeonatos, seguiu-se o mesmo formato, com quatro cadeiras para os clubes da LALIGA, divididos por categorias. O Atlético de Madrid e o Villareal CF serão os clubes porta-vozes da LALIGA EA SPORTS nesta Comissão, e o Rácing de Ferrol e o Málaga CF serão os representantes da LALIGA HYPERMOTION.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Seis clubes representarão a LALIGA nas Comissões de Reforma da Arbitragem e de Competições da RFEF
{{ noCommentsLabel }}