Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora aquisição de 1898 Home & Suites Guest House

A operação foi assessorada por Pedro da Costa Mendes, sócio da área de Corporate da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou a aquisição de 1898 Home & Suites – Guest House. A aquisição da totalidade das participações sociais da AtlasProgress, sociedade detentora da importante Guest House de luxo em Lisboa – 1898 Home & Suites, bem como a aquisição da totalidade do imóvel do seculo XIX onde a mesma se encontra instalada, foi assessorada por Pedro da Costa Mendes, sócio da área de Corporate da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

A equipa Cerejeira Namora, Marinho Falcão adstrita à operação contou, entre outros advogados, com Francisco Paula Santos (Associado). A assessoria compreendeu todo o processo de preparação, negociação e finalização da documentação da transação, bem como o acompanhamento da escritura pública de aquisição do imóvel, do ato de transmissão das participações sociais, registos e atos subsequentes. O valor da transação e imóveis envolvidos não foi publicamente revelado, mas ascende a vários milhões de euros de investimento.

Esta operação de aquisição coloca a Guest House de luxo em Lisboa – 1898 Home & Suites preparada para novos investimentos e com uma gestão focada na satisfação das necessidades e exigências dos clientes num sector diferenciado e premium.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora aquisição de 1898 Home & Suites Guest House

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião