VdA e a PLMJ assessoram emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável
A Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública – IGCP, E.P.E., concluiu esta semana a mais recente emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável.
A República Portuguesa, representada pela Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública – IGCP, E.P.E., concluiu esta semana a mais recente emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável (OTRV). Trata-se da primeira operação deste tipo nos últimos sete anos, marcada por um formato inovador, ao combinar uma oferta pública de subscrição com uma oferta pública de troca de obrigações do tesouro de rendimento variável representativas da emissão “OTRV julho 2025”.
O IGCP foi assessorado pela PLMJ, cuja equipa foi liderada por André Figueiredo (sócio coordenador de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais) e incluiu ainda os advogados Rita Romão e Diogo Angeiras Leitão da mesma equipa.
Os coordenadores globais que intervieram na operação (Banco BPI, Banco Comercial Português, Banco de Investimento Global, Caixa – Banco de Investimento e Novo Banco) foram assessorados pela VdA, cuja equipa foi coordenada por Hugo Moredo Santos (Sócio, Bancário & Financeiro) e incluiu ainda Rita Pereira de Abreu (Associada Sénior, Fiscal), Patrícia Nunes Mesquita (Associada, Bancário & Financeiro) e Jorge Maria Montenegro (Associado, Bancário & Financeiro).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
VdA e a PLMJ assessoram emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável
{{ noCommentsLabel }}