Fnac põe portugueses a pensar “para quê” este Natal

+ M,

O nosso maior desejo é que esta campanha inspire as pessoas a pararem um momento para pensar no impacto que um presente pode ter", explica Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac.

“Não penses só para quem. Pensa para quê” é o mote da campanha natalícia da Fnac Portugal. O objetivo passa por apelar os portugueses a escolherem prendas pensadas para “inspirar, ensinar e criar momentos de felicidade duradoura”.

A campanha 360º parte da reinvenção do clássico “De:/Para:” das etiquetas de presentes e adiciona um “Para quê” à equação. Em vídeo, desdobra-se em dois spots: um sobre a saga de livros “Senhor dos Anéis” e outro sobre um smartwatch, ambos com um travo de humor.

O nosso maior desejo é que esta campanha inspire as pessoas a pararem um momento para pensar no impacto que um presente pode ter. Queremos que a Fnac seja o parceiro dos portugueses na procura por um presente que cria uma ligação genuína e um sorriso rasgado. Este Natal, mais do que nunca, queremos celebrar a alegria de oferecer com propósito e coração”, explica, em comunicado, Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac Darty Portugal.

A campanha foi criada pela agência Uzina e produzida pela Jungle Corner, contando com o planeamento de meios da Wavemaker. Segue-se à iniciativa solidária com o mesmo mote promovida em novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fnac põe portugueses a pensar “para quê” este Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião