Marsh procura universitários para estágios de verão em Lisboa e no Porto

  • ECO Seguros
  • 9 Maio 2022

Consultora global de corretagem de seguros, estratégia e capital humano abriu inscrições. Selecionados irão desenvolver competências críticas, fazer networking e contactar mercados internacionais.

A Marsh McLennan lançou desafio a licenciandos ou alunos de mestrado para integrarem a iniciativa Summer Trainees, um programa de verão que se prolonga por dois meses nos escritórios de duas empresas do grupo, em Lisboa e do Porto.

As candidaturas estão abertas e, após avaliação dos perfis e seleção, os estagiários – preferencialmente finalistas de Economia, Gestão Matemática, Ciências Sociais e Engenharia – serão integrados em diferentes áreas da Marsh (corretora de seguros e consultora de riscos), e da Mercer (especialista em serviços profissionais de estratégia e gestão de capital humano), nomeadamente funções como Analytical Services, Pensions and Investments Consulting, HR Development, Analytical HR, Benefits, Policy Servicing and Claims Management e Insurance Consulting.

É com enorme alegria que voltamos ao modelo presencial, já que com a pandemia realizámos virtualmente. Cada participante irá ter a oportunidade de frequentar workshops relevantes para o desenvolvimento de competências críticas para o futuro profissional e poderá fazer networking com diferentes perfis e backgrounds e contactar com mercados internacionais. Para nós, é uma experiência muito enriquecedora e temos alguns dos participantes de edições anteriores a trabalhar connosco,” afirma Rita Xavier, Diretora de People do Grupo Marsh McLennan em Portugal.

Neste programa, a Mercer e a Marsh proporcionam aos estagiários uma “experiência profissional única numa empresa multinacional, a oportunidade de integração numa equipa de suporte ou de negócio e dar apoio na realização dos projetos em curso,” refere a companhia norte-americana.

As inscrições terminam no dia 22 de maio. Os interessados devem candidatar-se utilizando formulário online disponível aqui. Os estágios nos escritórios do grupo, em Lisboa e no Porto, têm início a 1 de julho e fim a 31 de agosto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh procura universitários para estágios de verão em Lisboa e no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião