Marriott chega aos mil hotéis na Europa, Médio Oriente e Ásia com abertura do The Westin em Londres

Cadeia internacional alcança o marco de 1.000 hotéis na região EMA (Europa, Médio Oriente e Ásia) com a abertura do The Westin London City.

A Marriott International escolheu Londres para sediar o The Westin London City, naquela que representa a milésima unidade hoteleira na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Mas os planos de expansão não ficam por aqui. Para 2022 e 2023, a cadeia hoteleira quer somar mais 200 propriedades na mesma região, num total de 38 mil quartos.

“Estamos muito orgulhosos de alcançar mil hotéis da Marriott International em toda a região EMEA. Este crescimento deve-se à nossa história, e parece apropriado que a nossa milésima propriedade seja um fantástico Westin em Londres”, diz Satya Anand, presidente da Marriott International para a EMEA, citado em comunicado. Só no ano passado, a empresa abriu cerca de 90 novas unidades naquela região.

The Westin London City, 1.000º hotel da Marriott International na EMEA.D.R.

O grupo afirma que as marcas Marriott International — AC by Marriott, Moxy Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn by Marriott, Aloft Hotels, Element Hotels e Four Points by Sheraton — continuam a liderar o crescimento em toda a Europa, respondendo por mais de 50% do atual pipeline da Marriott na região da Europa. A Moxy (pensada para os jovens) vai ganhar 26 hotéis em 2022 e 2023.

Está ainda previsto inaugurar a marca Fairfield by Marriott na Europa em 2025, com os hotéis Fairfield by Marriott Badhoevedorp Amsterdam Schiphol Airport (Holanda) e o Fairfield by Marriott Copenhagen Nordhavn (Dinamarca), refere o comunicado. Esperam-se novas aberturas na Europa, Arábia Saudita e no continente africano, com destinos como o Quénia, Nigéria e Gana.

“À medida que emergimos da pandemia global, continuamos a ver um forte interesse por parte dos proprietários pelo portfólio das 30 marcas de hotéis confiáveis da Marriott“, diz Satya Anand. “Verificámos um aumento de número de membros do Marriott Bonvoy que estão se adaptando às mudanças nos requisitos de viagem para aproveitar essas férias tão importantes o que faz acreditar que o futuro das viagens é brilhante”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marriott chega aos mil hotéis na Europa, Médio Oriente e Ásia com abertura do The Westin em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião