Pedro Almeida Santos é o novo general manager do Marriott Praia D’El Rey. Transita do Sheraton

O profissional integrava deste 2016 o Sheraton Cascais Resort, onde desempenhava o cargo de diretor-geral.

Pedro Almeida Santos, general manager do Marriott Praia D’El Rey.

O Marriott Praia D’El Rey entra em 2022 com nova liderança. Pedro Almeida Santos assumiu o cargo de general manager da unidade hoteleira de Luxo, situada nas proximidades da vila de Óbidos, tendo transitado do Sheraton Cascais Resort onde assumia o cargo de diretor-geral. O profissional iniciou funções em janeiro e é agora responsável pela definição de estratégias de oferta e posicionamento de mercado e implementação do processo de reestruturação e novos procedimentos de gestão, com coordenação de projetos de inovação e renovação das unidades do Marriot Praia D’El Rey.

“É com muito entusiasmo que me junto a um projeto de referência como o Marriott Praia D’El Rey. Apaixonei-me com facilidade por esta região. Aqui conseguimos ter experiências autênticas, locais por descobrir, pessoas genuínas, produtos produzidos localmente. É sem dúvida uma oportunidade de fazer a hotelaria de luxo com autenticidade”, afirma Pedro Almeida Santos, em comunicado.

Formado em marketing & publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa e com especialização em gestão hoteleira, o novo general manager será ainda responsável pelo planeamento e organização da operação e gestão de equipas.

Com mais de 20 anos de experiência no setor da hotelaria e mais de uma década em cargos de direção, Pedro Almeida Santos integrava deste 2016 o Sheraton Cascais Resort, onde desempenhava o cargo de diretor-geral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Almeida Santos é o novo general manager do Marriott Praia D’El Rey. Transita do Sheraton

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião