Leroy Merlin abre candidaturas para programa de trainees

A edição deste ano procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de supply chain, data e analytics, gestão de produto e gestão de serviços.

Já abriram as candidaturas para a edição de 2022/2023 do programa de trainees da Leroy Merlin, o “DESAFIA-TE+”. Enquadrada na estratégia da marca para captação, gestão e retenção de talento, a edição deste ano procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de supply chain, data e analytics, gestão de produto e gestão de serviços. O período de candidaturas termina a 17 de junho.

“Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. O ‘DESAFIA-TE+’ pretende, acima de tudo criar impacto positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o futuro connosco”, afirma Ana Herrero, líder de desafio humano da Leroy Merlin Portugal, em comunicado.

O programa de trainees da empresa com sede em França é uma iniciativa de aceleração e desenvolvimento de competências para jovens com elevado potencial, interessados em ingressar numa empresa multinacional em plena transformação digital. Esta aceleração passa pelo desenvolvimento de áreas específicas, como a supply chain, o digital (IT e e-commerce), a oferta de soluções (produto e serviço) e o data analytics, que funcionam numa lógica complementar e de apoio ao negócio omnicanal (físico e online).

Ana Herrero é líder de desafio humano na Leroy Merlin em Portugal.

Os trainees terão, ainda, a oportunidade de visitar outra unidade de negócio da Leroy Merlin na Europa, acesso a formação, bem como ao acompanhamento de um tutor especializado.

O período de candidaturas termina a 17 de junho e a data de início do programa, que tem a duração de 12 meses, é a 19 de setembro. As candidaturas são feitas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leroy Merlin abre candidaturas para programa de trainees

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião