Janssen Portugal está a recrutar estagiários. Candidaturas abertas até 3 de junho

Estão abertas quase 20 vagas para as áreas de marketing, medical affairs, entre outras. 

A Janssen Portugal está a recrutar para o seu programa de estágios, para o ano 2022/2023. Com a duração de um ano, o programa Early Talent pretende capacitar jovens licenciados para o setor farmacêutico. Para a edição deste ano estão abertas quase 20 vagas, para as áreas de marketing, medical affairs, entre outras. Nos últimos cinco anos, a companhia formou mais de 100 estagiários, com uma taxa de retenção na ordem dos 60%.

“A Janssen quer continuar a aumentar a sua pegada económica no país e isso só se faz com pessoas. A qualidade dos recursos humanos no país que nos tem permitido não só crescer aqui, como exportar talento para a estrutura regional e global, a partir de Portugal”, afirma Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal, em comunicado.

A empresa está à procura de licenciados em áreas muito diversas, desde as Ciências da Vida — onde se inclui a Bioquímica, as Ciências Biomédicas, a Engenharia Biomédica, a Engenharia Química e a Genética e Biotecnologia –, passando pelas Ciências da Saúde — como Medicina, Enfermagem e Ciências Farmacêuticas — e também por áreas como o Marketing, Economia e Gestão.

Com cerca de 200 colaboradores a trabalhar em Portugal, dos quais 90% tem formação superior, a Janssen tem realizado investimentos contínuos no país, não só no crescimento das suas áreas de atividade, como na capacitação dos seus colaboradores. Desde o seu lançamento, em 2016, até à data, a Janssen contratou 55 colaboradores, no âmbito deste programa, tendo criado oportunidades para jovens licenciados com formações, experiências e ambições variadas.

Os recém-licenciados interessados poderão candidatar-se até 3 de junho. Mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Janssen Portugal está a recrutar estagiários. Candidaturas abertas até 3 de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião