Adentis lança programa de embaixadores para 20 estudantes de diferentes zonas do país

Os candidatos devem estar a frequentar uma licenciatura ou mestrado nas áreas de Engenharia, Gestão, Informática, Business Intelligence ou similares.

A Adentis acaba de lançar o Adentis Connect, o seu primeiro programa de embaixadores, que se estende de norte a sul do país, com o propósito de aproximar 20 estudantes do ensino superior à realidade do mercado de trabalho de inovação e tecnologia. Além do contacto com os profissionais desta tecnológica, os participantes selecionados irão ter acesso a um plano de formação durante todo o ano que irá desenvolver competências para o seu ingresso no mercado de trabalho. As candidaturas estarão abertas até dia 31 de julho.

“O Adentis Connect irá permitir que os estudantes percebam como é a dinâmica de trabalho numa empresa de IT. Face a este ecossistema de proximidade — e uma vez que vão também poder participar nos nossos eventos internos — os selecionados irão ainda aprofundar a sua rede de contactos”, explica João Gomes, chief operation officer da Adentis. “Os embaixadores irão ainda realizar uma experiência prática durante o programa”.

A fase de entrevista irá decorrer durante setembro, com o anúncio dos selecionados a acontecer no final desse mês. O onboarding irá ocorrer de forma presencial, em Lisboa e no Porto, a 10 de outubro. O programa ficará ativo durante nove meses.

“Os selecionados serão a nossa voz nas instituições de ensino superior de diferentes zonas do país e vão ajudar-nos a compreender as principais dificuldades que os seus colegas têm no planeamento das suas carreiras”, acrescenta João Gomes.

Os candidatos devem estar a frequentar uma licenciatura ou mestrado nas áreas de Engenharia, Gestão, Informática, Business Intelligence ou similares. A candidatura ao Adentis Connect pode ser feita aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adentis lança programa de embaixadores para 20 estudantes de diferentes zonas do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião