Webhelp abre mais de 1.000 vagas em Portugal. Procura fluentes em francês, neerlandês e alemão

A maioria das vagas são para assistente de apoio ao cliente e suporte técnico, em idiomas como o francês, inglês, alemão e línguas nórdicas. Mas há outras posições por preencher.

A Webhelp está a recrutar para clientes das áreas de tecnologia, banca, retalho e moda, com o objetivo de contratação de mais de 1.000 novos colaboradores a nível nacional. Com 800 novas vagas nos escritórios do sul e 300 posições a norte, o processo de recrutamento decorre de junho a setembro.

“O rápido crescimento da Webhelp em Portugal proporciona a contratação de novos colaboradores durante todo o ano. De acordo com a nossa estratégia de investimento, esperamos continuar a criar postos de trabalho e a crescer no país. Com um cariz fortemente inovador e tecnológico, a Webhelp pretende fortalecer a procura de novos talentos no mercado europeu e nacional”, refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, em comunicado.

A maioria das novas vagas disponibilizadas pela Webhelp são de assistente de apoio ao cliente e suporte técnico, em idiomas como o francês, inglês, alemão e línguas nórdicas. No entanto, existem também candidaturas abertas para posições de office assistant, communication manager, manager de controlo de gestão e recursos humanos. Para as vagas mais a sul, as posições são sobretudo em regime de trabalho híbrido, enquanto no norte do país serão sobretudo presenciais.

Desde que se instalou em Portugal, em 2015, a Webhelp já investiu mais de 15 milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país. Em 2021, ano em que estreou novos escritórios em Lisboa e Braga, a multinacional francesa comunicou também a ambição de alcançar os 3.000 colaboradores a operar em Portugal nos próximos dois anos, objetivo que poderá ser atingido ainda este ano com as novas contratações agora anunciadas. A Webhelp conta atualmente com cerca de 2.300 colaboradores em todo o território nacional, dos quais 1.360 na região de Lisboa e 940 no norte do país.

“Este processo de recrutamento é o resultado de vários novos clientes que vamos lançar nestes meses de verão. Ao contrário da maioria do mercado corporativo Português, que nesta estação acaba por estagnar, a Webhelp, sempre inovadora, tem nestes três meses um forte pico de recrutamentos para preencher necessidades nos mais diversos setores”, esclarece Lina Jesus, diretora de recursos humanos da Webhelp Portugal.

Os interessados podem candidatar-se, enviando o seu CV para os seguintes contactos: Lisboa (job.lisbon@pt.webhelp.com), Braga (job.braga@pt.webhelp.com) ou Aveiro (job.aveiro@webhelp.com).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webhelp abre mais de 1.000 vagas em Portugal. Procura fluentes em francês, neerlandês e alemão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião