Semapa renova imagem e propósito corporativo
"Making it Better“ é a nova assinatura da holding. "Temos de acrescentar valor aos negócios, onde participamos todos os dias, e à vida das nossas pessoas", afirma o CEO, Ricardo Pires.
A Semapa adotou a partir desta quarta-feira uma nova imagem e propósito corporativo. “Making it Better” é agora a assinatura da holding proprietária da Navigator, da Secil, da ETSA e da Semapa Next.
O novo logótipo e propósito foi apresentado aos quadros do grupo e das participadas e aos cerca de 6.000 colaboradores. “A preocupação com o investimento e o talento são os dois grandes motores de mudança que justificam o reposicionamento corporativo”, explica a Semapa em comunicado.
A nova assinatura, “Making it Better”, pretende dar corpo ao novo propósito, que guiará a cultura e visão do grupo. “Queremos uma Semapa com uma cultura mais próxima e mais simples. Mais adaptada aos novos tempos e aos desafios de um mundo que mudou drasticamente nos últimos dois anos, procurando a melhoria constante das pessoas e dos negócios”, justifica Ricardo Pires, CEO do grupo, citado na nota enviada às redações.
“Temos de acrescentar valor aos negócios onde participamos todos os dias, assim como temos de acrescentar valor na vida das nossas pessoas. Nos dias de hoje as empresas não são viáveis sem talento e é com o talento que vamos fazer a diferença nas nossas participadas e nas empresas onde queremos investir. Se todas as empresas investissem mais na melhoria das pessoas e dos negócios, o mundo seria um lugar melhor” acrescenta Ricardo Pires.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Semapa renova imagem e propósito corporativo
{{ noCommentsLabel }}