Covid-19. Mais mortes mas menos casos na última semana

Entre 31 de maio e 6 de junho, foram contabilizadas menos 15.479 mortes, mas mais 98 mortes, comparativamente com o boletim da semana anterior. E menos 101 doentes internados.

Na última semana, foram mais 158.534 novos casos de covid-19 e mais 292 mortes, em Portugal. Segundo o relatório semanal da Direção-Geral da Saúde (DGS) são mais mortos, mas menos casos do que na semana passada.

Entre 31 de maio e 6 de junho, foram contabilizadas menos 15.479 mortes, mas mais 98 mortes, comparativamente com o boletim da semana anterior. E menos 101 doentes internados, com um total de 1991. Quanto aos Cuidados Intensivos, permanecem 108 doentes, mais um do que na semana anterior.

Nessa semana, a Direção-Geral da Saúde (DGS) identificou 175.766 novos casos de Covid-19, em termos acumulados, isto é, menos 11.750 face aos registados na semana anterior. O boletim dessa sexta-feira indicava ainda que, neste período, morreram 220 pessoas com a doença, menos 12 óbitos em relação aos sete dias anteriores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19. Mais mortes mas menos casos na última semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião