Grupo WPP encerra escritórios para dar fim de semana prolongado aos colaboradores

A medida, que decorre no âmbito da iniciativa "Making Space", pretende recompensar o esforço e trabalho das pessoas, bem como fomentar a sua criatividade e potencial.

O grupo WPP decretou fim de semana prolongado em todos os seus escritórios a nível global e implementou uma pausa a partir desta sexta-feira, 8 de julho, e até segunda-feira, 11 de julho, para descanso de todos os colaboradores. A medida, que faz parte da iniciativa “Making Space”, pretende recompensar o esforço e trabalho das pessoas e, ao mesmo tempo, fomentar a sua criatividade e potencial.

“Foram dois anos difíceis para todos e, embora saibamos que as nossas equipas se destacam em condições desafiantes, reconhecemos que não deveriam ter de o fazer sempre. É por isso que a WPP decidiu implementar a iniciativa ‘Making Space’, com uma pausa em todas as empresas do grupo, de sexta-feira, 8 de julho, a segunda-feira, 11 de julho. Um fim de semana prolongado para todos os que trabalham no grupo WPP refletirem e recarregarem energias”, esclarece Carla Calisto, chief people officer da WPP Portugal, citada em comunicado.

Num email dirigido aos colaboradores, o CEO, Mark Read, congratulou todos os funcionários pelos resultados “extremamente positivos” dos últimos dois anos e meio, tanto ao nível da comunicação, como da criatividade, tendo o grupo crescido ao ritmo mais rápido desde a sua fundação.

“Enquanto empresa de transformação criativa, mostrámos que as mentes brilhantes podem sobressair em condições desafiantes, mas reconhecemos que não deveriam ter de o fazer a toda a hora. Para sermos os mais criativos, alcançar o nosso potencial e cuidar do nosso bem-estar, todos nós precisamos de espaço. Espaço para respirar. Espaço para recarregar. Espaço para refletir. Espaço para celebrar o que alcançámos juntos”, escreveu Mard Read.

Assim, mesmo quando regressarem aos escritórios, todos os funcionários beneficiarão de uma série de eventos e experiências, “para celebrar a nossa criatividade, o nosso trabalho incrível e as nossas várias comunidades”, concluiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo WPP encerra escritórios para dar fim de semana prolongado aos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião