José Luis Martín Zabala é o novo managing director da Sage para Portugal e Espanha

O profissional já ocupou cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a SAP, a Lexmark, a Symantec e a Panda Software.

A Sage acaba de anunciar a nomeação de José Luis Martín Zabala como novo managing director para Portugal e Espanha. O executivo juntou-se à empresa que atua no mercado de soluções de gestão empresarial na Cloud em 2016 e, até ao momento, exercia funções de VP indirect sales & accountants.

“Para além de ser um desafio entusiasmante, para mim é um privilégio assumir este cargo num momento tão importante para a Sage a nível mundial. Com o lançamento da nova marca, há alguns meses, reforçámos a nossa ligação e proximidade com os clientes e parceiros, ao mesmo tempo que continuámos a construir uma rede digital de confiança e conhecimento – à qual queremos adicionar a maioria dos agentes que contribuem para o crescimento económico, a sustentabilidade e a melhoria social, tanto em Portugal como em Espanha”, comenta José Luis Martín Zabala, em comunicado.

Com uma longa carreira profissional, José Luis Martín Zabala já ocupou cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a SAP, a Lexmark, a Symantec e a Panda Software.

A nível académico, o profissional é licenciado em Direito e diplomado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidad Complutense de Madrid. Mais tarde, especializou-se em Dealing & Negotiation de TI e concluiu ainda um mestrado em Innovation Management & IT Governance, ambos na IE Business School. Mais recentemente, frequentou o Programa PADDB+ de Digital Business pela The Valley Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Luis Martín Zabala é o novo managing director da Sage para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião