José Realinho de Matos escolhido para vice-presidente da Parpública

  • ECO
  • 8 Julho 2022

José Realinho de Matos integra desde o início desde mês o Conselho de Administração da Parpública, ocupando o cargo de vice-presidente durante o atual mandato em curso.

José Realinho de Matos integra, desde 1 de julho, o Conselho de Administração da Parpública, ocupando o cargo de vice-presidente durante o presente mandato, que termina este ano, adianta a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Parpública-Participações Públicas (SGPS), S.A. informa que, com efeitos a 1 de julho de 2022, o Conselho de Administração integrou um novo membro – Dr. José Realinho de Matos – para o mandato em curso de 2020-2022, o qual assume a função de vice-presidente“, lê-se na nota de imprensa.

Esta sexta-feira, o Jornal Económico tinha noticiado que o antigo vice-presidente da Carris, Metropolitano de Lisboa, Transtejo e Soflusa iria integrar a nova administração da Estamo, a imobiliária do Estado.

Em 2021, a sociedade gestora de participações sociais do Estado viu os seus lucros subirem para 137 milhões de euros, acima dos 80 milhões de euros alcançados no ano anterior e aproximando-se do valor registado pré-pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Realinho de Matos escolhido para vice-presidente da Parpública

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião