À procura de um trabalho de impacto? Maze lança “Impact Ventures – Talent”

É possível fazer a pesquisa filtrando por indústria, função e desafios sociais e ambientais. 

A Maze Impact lançou o “Impact Ventures – Talent”, um diretório que reúne mais de 150 oportunidades de emprego em startups de impacto. É possível fazer a pesquisa filtrando por indústrias, funções e desafios sociais e ambientais.

Existem vagas para as mais variadas áreas, desde produto a engenharia de software, passando por vendas, desenvolvimento de negócios ou operações.

Conheça as posições em aberto aqui.

Além disso, os profissionais que não conseguirem encontrar a oportunidade certa entre as oportunidades já divulgadas podem submeter a sua candidatura através do talent pool, que funciona como uma base de dados de talentos que podem ser contactados por empresas que partilhem os mesmos valores, assim que surja uma oportunidade que corresponda com o seu perfil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de um trabalho de impacto? Maze lança “Impact Ventures – Talent”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião