Morreu Jorge Badía, conselheiro delegado da Cuatrecasas

Jorge Badía tinha 59 anos. Assumiu o cargo de diretor geral em 2015 e quatro anos mais tarde, em 2019, recebia o apoio dos sócios como conselheiro delegado.

Jorge Badía, conselheiro delegado da Cuatrecasas, faleceu subitamente este domingo, 17 de julho de 2022, aos 59 anos.

Especializado em resolução de litígios e arbitragem e assessor em complexos conflitos societários, após décadas como advogado, Jorge Badía assumia o cargo de diretor geral em 2015 e quatro anos mais tarde, em 2019, recebia o apoio dos sócios como conselheiro delegado, “cargo que ocupou de forma exemplar, apostando sempre na expansão da firma, no talento e nas metodologias de trabalho mais inovadoras e eficientes”, segundo comunicado da Cuatrecasas.

“Exemplo de profissionalismo e de boa gestão ao longo da sua carreira, o seu nome é uma referência de qualidade e eficiência no sector jurídico. Como conselheiro delegado conduziu com serenidade e grande acerto o desenvolvimento estratégico, o crescimento e a expansão da Cuatrecasas”, segundo a mesma fonte. “Mesmo nos tempos mais desafiantes, a sua firme autoridade permitiu que a Firma consolidasse a sua posição, conseguindo alcançar os seus melhores resultados. O seu prestígio como advogado foi, e é, inquestionável, tendo sido destacado como “Lawyer of the Year” em três ocasiões, entre vários outros reconhecimentos nacionais e internacionais. Um líder verdadeiramente inigualável e uma pessoa excecional”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu Jorge Badía, conselheiro delegado da Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião