Direto Debate termina com 17 perguntas por responder e com o ministro da Cultura a citar os Monty Python

A inflação num contexto de subida dos juros, a crise nas urgências hospitalares e os incêndios florestais marcaram o debate do Estado da Nação.

A Assembleia da República debateu esta quarta-feira o Estado da Nação. Neste debate, que durou mais de quatro horas, o primeiro-ministro admitiu que o “efeito o inflação vai ser mais duradouro”, pelo que anunciou que o Governo vai anunciar um novo pacote de medidas para setembro.

Da esquerda à direita, além da inflação, que tem penalizado o poder de compra dos portugueses, a crise nas urgências, os incêndios florestais e “os casos e casinhos internos” do Executivo foram alguns dos temas trazidos pelos partidos. Os partidos criticaram ainda o facto de o primeiro-ministro se ter recusado a responder às 17 interpelações dos partidos. “Esta recusa em responder é um sinal do estado da maioria absoluta e ainda só passaram 100 dias” desde que o Governo tomou posse, disse Catarina Martins.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Debate termina com 17 perguntas por responder e com o ministro da Cultura a citar os Monty Python

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião