A Startup Portugal tem a responsabilidade de gerir 125 milhões de fundos do PRR para o ecossistema de empreendedorismo. Quer lançar "o quanto antes" candidaturas.
António Dias Martins não arrisca uma data mas "o quanto antes" o diretor executivo da Startup Portugal quer lançar os avisos para as candidaturas ao PRR. Um total de 125 milhões para o ecossistema de empreendedores ao qual cabe à Startup Portugal gerir a operacionalização e a sua execução. "
Estamos numa fase de crescer a equipa, de nos capacitarmos de recursos. Até ao final do ano vamos ter o dobro da equipa que tínhamos no início quando esta nova direção assumiu funções.Significa passarmos de 12 para 24 pessoas", adianta António Dias Martins, na primeira entrevista depois de assumir funções. O organismo quer muscular as suas competências e talento para trabalhar em áreas que permitam apoiar o ecossistema nacional com indicadores claros de modo a atrair investidores.
No OE 2022 houve
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.