Joe Berardo ainda tem insígnias dadas por Belém

  • ECO
  • 1 Agosto 2022

Joe Berardo mantém as condecorações dadas por Belém, três anos depois de lhe ter sido instaurado um processo disciplinar.

Com um processo disciplinar instaurado há três anos, Joe Berardo mantém as condecorações dadas por Belém, sem que seja anunciada qualquer decisão ou posição sobre esta matéria, avança o Jornal de Notícias (acesso pago).

Aquele jornal questionou a chancelaria do Conselho das Ordens Nacionais, liderado por Manuela Ferreira Leite, mas não obteve resposta sobre a retirada das insígnias ao empresário madeirense.

Berardo está envolvido numa nova polémica, depois de ter insistido num recurso para travar o fim de acordo com o Estado, após o Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa ter rejeitado o requerimento cautelar que apresentou contra o Ministério da Cultura e o Centro Cultural de Belém.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joe Berardo ainda tem insígnias dadas por Belém

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião