New York Film Academy recruta em Portugal

  • ECO
  • 15 Março 2017

A academia de cinema norte-americana vai passar por Lisboa, Madrid e Barcelona à procura dos próximos grandes talentos da sétima arte que queiram passar pela sua escola.

A New York Film Academy (NYFA) vem a Portugal e a Espanha, entre 8 e 12 de maio, recrutar novos alunos, avaliar portefólios e dar aos fãs a oportunidade de interagirem individualmente com os seus elementos.

As audições e a avaliação de portefólios dará aos concorrentes “a oportunidade de demonstrarem as suas habilidades aos nossos recrutadores e poderem ser escolhidos para usufruírem de um desconto nas propinas da NYFA”, lê-se no comunicado publicado no site oficial da academia.

Já os One-On-One Meetings vão dar a possibilidade de cada pessoa, de forma individual, poder aprender sobre os programas da academia, os seus estúdios e restantes localizações e os processos de inscrição.

A passagem por Lisboa está marcada para os dias 8 e 9 de maio. Já em Madrid, a NYFA vai estar nos dias 10 e 11 de maio e, em Barcelona, nos dias 11 e 12.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

New York Film Academy recruta em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião