CEO da Altice France deixa cargo com efeitos imediatos

CEO da Altice France, Gregory Rabuel, abandona cargo por mútuo acordo e com efeitos imediatos. O grupo não terá ficado satisfeito, segundo os media, com os resultados financeiros da unidade francesa.

O CEO da Altice France, Gregory Rabuel, vai abandonar a liderança da empresa de telecomunicações com efeito imediato, segundo avança esta terça-feira a Cinco Días. Um porta-voz da Altice France não prestou comentários relativamente às mudanças.

Gregory Rabuel, cujas funções acumulava com a liderança da empresa de telecomunicações francesa SFR (propriedade da Altice e Vivendi), será substituído pelo líder da unidade francesa de media da Altice, Arthur Dreyfuss. Por sua vez, Mathieu Cocq irá assumir a direção da unidade francesa da SFR.

Segundo uma nota interna, a saída de Gregory Rabuel acontece por mútuo acordo. “Após 13 anos no grupo, e um mútuo acordo com o seu proprietário, (o atual CEO da SFR e da Altice France) Gregory Rabuel deixa as suas funções […] a partir de hoje”, pode ler-se. Segundo fontes sindicais avançadas pelo jornal Les Echos, o grupo não terá ficado satisfeito com a evolução financeira da unidade francesa da Altice.

Fabien Costa, CEO da divisão de serviços ao consumidor da Altice France, também irá abandonar o seu cargo após ser “demitido”, refere a nota interna. No seu lugar irá ficar Eric Pradeau. A Altice, com sede em Amsterdão, é controlada pelo magnata franco-israelita das telecomunicações, Patrick Drahi.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO da Altice France deixa cargo com efeitos imediatos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião