#MadeByGoogle. Especulação positiva para a Alphabet prevê subida das ações

Os analistas estão entusiasmados com o evento da Alphabet. Novos produtos e, principalmente, os telemóveis para competir com a Apple podem influenciar positivamente as ações da Google.

Faltam poucas horas para o evento #MadeByGoogle. A especulação aumenta e, neste caso, são boas as notícias para a Alphabet, dona da Google: os analistas do banco de investimento Jefferies apostam numa subida para os mil dólares por ação.

Mas o que justifica esta expectativa? O evento vai revelar o telemóvel surpresa Pixel e Pixel XL, que já não o é. E vêm aí mais inovações relacionadas com colunas e realidade virtual. Tudo junto levou os analistas do banco de investimento a fazerem uma aposta elevado no potencial de crescimento das ações da Alphabet.

A 4 de outubro espera-se que a Gole revela uma variedade de novos aparelhos desenhadores que correspondem e impulsionam o uso dos serviços de software ‘best-in-class’. Entre os anúncios esperados: dois novos smartphones desenhados para competirem de forma direta com o iPhone, uma coluna bluetooth que é estrategicamente importante e que responde aos comandos de voz, um novo aparelho Chromecast de streaming de áudio e vídeo e um novo sistema operativo chamado Andromeda, o qual irá misturar o Chrome com o Android

Analistas da Jefferies

As ações da Google estão atualmente a ser transacionadas na casa dos 800 dólares, o que significaria uma valorização de 200 dólares. O evento começa esta terça-feira em São Francisco, na Califórnia, e tem sido muito divulgado pela Google. Tanto que é considerado um dos eventos mais esperados da empresa com os cartazes espalhados por todos os Estados Unidos a tapar fachadas.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#MadeByGoogle. Especulação positiva para a Alphabet prevê subida das ações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião