Direção da WOW Concept reforçada com três membros independentes

  • Servimedia
  • 1 Setembro 2022

Susana Voces, Enrique Fernández Aisa e Fernando Castiñeiras são os três novos membros independentes da direção da WOW Concept.

Dimas Gimeno, fundador e presidente executivo da WOW e Kapita, reforçou a direção da The Stage Venture S.L., a empresa que opera a WOW, com a incorporação de três novos diretores independentes, com vasta experiência nos seus setores: Susana Voces, Enrique Fernández Aisa e Fernando Castiñeiras, noticia a Servimedia.

Susana Voces é atualmente CEO do Entradas.com e tem um longo historial no mundo dos mercados digitais. Já foi country manager para Espanha e diretora-geral para Espanha e Itália no eBay, além de ter impulsionado o crescimento do PayPal em Espanha em vários cargos executivos.

Enrique Fernández Aísa foi CEO da M. Video, o principal retalhista russo no setor da eletrónica de consumo, onde levou a cabo a transformação do seu modelo de negócio para o chamado “One Retail”, através do qual uniu a rede de lojas físicas numa plataforma digital. Segundo a empresa, a sua contribuição para a WOW será muito relevante, tanto no apoio à estratégia do projeto como no desenvolvimento da proposta Phygital, do ponto de vista tecnológico, operacional e de experiência do cliente.

Fernando Castiñeiras é sócio-gerente da Athos Capital, um fundo espanhol de capital de risco. Antes de se juntar à Athos, desenvolveu a sua carreira na Management Solutions, uma empresa de consultoria em estratégia e operações, como sócio e consultor sénior. Vai assistir o Conselho com a sua vasta experiência e conhecimento em estratégia empresarial através do aconselhamento a várias empresas e, em particular, na distribuição online e offline.

Para além destas nomeações, a empresa apresentou as suas contas do último exercício financeiro de 2021, que mostram um resultado negativo de 3,438,779 euros. O exercício financeiro de 2021 foi dedicado ao desenvolvimento e preparação do lançamento do projeto, não tendo por isso receitas atribuíveis. A abertura ao público aconteceu em abril de 2022, com a inauguração da loja física WOW Madrid na Gran Vía e o lançamento do mercado online.

Relativamente às contas da WOW Shop Madrid, uma filial da The Stage Venture S.L., responsável pela exploração do arrendamento do edifício na Gran Vía 18, o resultado negativo é de 1.665.512 euros, o que corresponde às despesas e investimento no imóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Direção da WOW Concept reforçada com três membros independentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião