📹 Os melhores museus e atrações de Portugal

  • ECO
  • 27 Setembro 2022

O Oceanário de Lisboa, a Livraria Lello e o Museu do FC Porto foram alguns dos vencedores portugueses nos Remarkable Venue Awards promovidos pela Tiqets.

Museus e atrações nacionais de diversos países concorreram em sete categorias nos Remarkable Venue Awards promovidos pela Tiqets. Do Oceanário de Lisboa ao Museu do FC Porto, já são conhecidos os sete vencedores das categorias regionais portuguesas.

Cinco dessas categorias foram decididas com base em mais de um milhão de avaliações atribuídas pelos clientes, como o ‘Local Mais Notável’, ‘Melhor Museu’, ‘Melhor Atração’, ‘Melhor Marco Histórico’ e ‘Melhor Experiência no Local’. Já os vencedores das categorias ‘Local Mais Inovador’ e ‘Melhor Joia Escondida’ foram determinados por um júri português de especialistas em turismo.

Anualmente, estes prémios distinguem museus e atrações de vários países. Ao todo, em 2022 a competição contou com nove países, incluindo Portugal. Os vencedores mundiais vão ser anunciados a 2 de novembro.

Veja o vídeo e descubra aqui os vencedores:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Os melhores museus e atrações de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião