+M

Rodrigo Viana de Freitas eleito presidente da International Public Relations Network

Fundada em 1995, a IPRN está presente em 105 cidades e 41 países e representa, de acordo com a rede, um volume de faturação acumulado que ronda os 500 milhões de dólares.

Rodrigo Viana de Freitas, fundador e CEO da Central de Informação, foi eleito presidente da International Public Relations Network (IPRN), rede internacional de relações públicas que agrega cerca de 50 agências e com presença nos cinco continentes.

A eleição decorreu esta semana em Cartagena, na Colômbia, durante reunião geral anual da rede, e Rodrigo Viana de Freitas, chairman não executivo desde 2019, foi eleito por unanimidade para um mandato executivo de três anos, renovável por mais três. O CEO da Central de Informação, agência fundada no Porto e com presença também em Lisboa, sucede ao espanhol Luis Gonzáles, presidente desde 2016.

“Reforçar o capital reputacional da rede, através de um plano de parcerias e de novos conteúdos e ferramentas, para, com isso, alargar a representação em todas as geografias e atrair novos clientes internacionais para os membros” é o principal objetivo de nova direção, diz Rodrigo Viana de Freitas ciado em comunicado.

O board é composto por CEO de agências membro dos EUA, Porto Rico, Colômbia, Brasil, Espanha, Alemanha e Arábia Saudita.

Fundada em 1995, a IPRN está presente em 105 cidades e 41 países e representa, de acordo com a rede, um volume de faturação acumulado que ronda os 500 milhões de dólares, tendo mais de sete mil colaboradores distribuídos pelas várias agências e um total de quatro mil clientes ativos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rodrigo Viana de Freitas eleito presidente da International Public Relations Network

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião