Direto Lisboa encerra setembro com uma perda de quase 12%. Índices de Wall Street caem mais de 7%
Mercados começam a recuperar das perdas motivadas por receios de uma recessão económica. Mas em Nova Iorque o sentimento continua a ser de perdas.
Na Europa o dia é de recuperação, depois da sessão desta quinta-feira ter sido marcada por quedas na Europa. Dados económicos, nomeadamente da inflação na Alemanha, fizeram aumentar os receios de uma recessão económica e pesaram no sentimento. Mas nos Estados Unidos os dado da inflação e os aumentos das taxas de juro continuam a preocupar os investidores.
Acompanhe aqui as últimas notícias dos mercados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lisboa encerra setembro com uma perda de quase 12%. Índices de Wall Street caem mais de 7%
{{ noCommentsLabel }}