PARES ADVOGADOS assessora Sevenair Academy na criação da maior escola de pilotos da Europa

O trabalho foi coordenado pelo associado coordenador Tiago Gama, com a associada de Fiscal, Maria Norton dos Reis, e dos associados da área de Comercial e Societário, André Rei e Marta Belchior.

A PARES ADVOGADOS, através da sua equipa de Direito Comercial e Societário, prestou apoio jurídico à Sevenair Academy na aquisição de todos os ativos aeronáuticos da norte-americana L3Harris Technologies, localizados em Portugal. O trabalho desenvolvido pela PARES ADVOGADOS envolveu a reorganização societária das sociedades pertencentes à Sevenair Academy, bem como a negociação e formalização da aquisição dos ativos da L3Harris Technologies. O trabalho foi coordenado pelo associado coordenador Tiago Gama, com a participação da associada da área de Direito Fiscal, Maria Norton dos Reis, e dos associados da área de Direito Comercial e Societário, André Rei e Marta Belchior.

Com esta aquisição, que teve lugar após a entrada de um novo acionista na empresa – o “family office” Worldapproach, de Isaías Gomes Teixeira – a Sevenair Academy torna-se a maior escola de formação de pilotos da Europa, com duas bases de formação (Cascais e Ponte de Sor) onde oferece mais de 30.000 metros quadrados de instalações, cerca de meia centena de aeronaves na sua maioria com uma idade inferior a quatro anos, seis simuladores de voo e um campus para alojar centenas de alunos.

A Sevenair Academy foi fundada em 1988 e faz parte do Grupo Sevenair. A Sevenair Academy é a principal Escola de Aviação em Portugal e uma das maiores da Europa, oferecendo cursos de formação de pilotos, oficiais de operações de voo e técnicos de manutenção. Todos os seus cursos são reconhecidos internacionalmente e certificados pelas autoridades competentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PARES ADVOGADOS assessora Sevenair Academy na criação da maior escola de pilotos da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião