Ex-CEO da TAP vai liderar companhia aérea Etihad

  • ECO
  • 19 Outubro 2022

Antonoaldo Neves vai substituir o britânico Tony Douglas, que estava à frente da Etihad desde 2018.

O antigo CEO da TAP, Antonoaldo Neves, é o novo presidente executivo da companhia aérea Etihad, de Abu Dhabi, segundo avança a Reuters (acesso condicionado), citando o fundo ADQ, que comprou a empresa há pouco tempo.

Antonoaldo Neves, que foi CEO da companhia aérea portuguesa entre 2018 e 2020, vai assim substituir o britânico Tony Douglas, que estava à frente da Etihad desde 2018 e que sai para outra oportunidade profissional, que não é avançada pelo fundo.

O novo CEO da Ethiad vai assim deixar o leme da Oner Travel, negócio que formou depois de sair da TAP. O gestor de Salvador lançou a startup (que na altura se chamava P2D Travel), que permite aos utilizadores das redes sociais venderem viagens, sendo que na altura recebeu um investimento da Point Break Capital, que avaliou a empresa em mais de 13 milhões de euros (85 milhões de reais).

Neves será substituído por Tatiane Alves na liderança da startup, mas vai manter-se ainda assim no conselho de administração da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-CEO da TAP vai liderar companhia aérea Etihad

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião