5 coisas que vão marcar o dia

Galp e Nos apresentam contas referentes ao terceiro trimestre do ano. Vodafone avança com informações adicionais sobre compra da Nowo. Ana Mendes Godinho é ouvida no Parlamento.

Vodafone Portugal partilha informações adicionais sobre a compra da Nowo Communications. Ana Mendes Godinho será ouvida no Parlamento, no âmbito da discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2023. Galp avança com resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre do ano. E é a vez do apoio de 125 euros chegar a quem recebe prestações sociais.

Vodafone Portugal avança informações sobre compra da Nowo

A Vodafone Portugal vai divulgar detalhes adicionais sobre a compra da Nowo Communications, esta segunda-feira. A operação ainda precisa da aprovação do regulador, mas o CEO da empresa de telecomunicações garante que a aquisição irá reforçar a sua competitividade no mercado e beneficiar tanto os atuais, como os futuros clientes.

Audição de Ana Mendes Godinho

Terá lugar no parlamento a audição, na generalidade, da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, relativamente ao Orçamento do Estado para 2023.

Galp apresenta contas antes da abertura da bolsa

A Galp dá início à semana com a apresentação dos resultados do terceiro trimestre de 2022, antes da abertura da bolsa de Lisboa. No trading update do terceiro trimestre, a Galp antecipou uma redução da dívida líquida para cerca de 2,1 mil milhões de euros no final do trimestre.

NOS apresenta resultados do terceiro trimestre

A NOS vai divulgar os resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre de 2022. No trimestre anterior, a empresa revelou uma recuperação do segmento da divisão de Cinema e Audiovisuais e resultados financeiros “muito positivos”, alimentados pelo desempenho do segmento Telco, com um aumento de 8,1% das receitas consolidadas.

Segurança Social paga apoio de 125 euros a quem recebe prestações sociais

O apoio de 125 euros vai ser pago esta segunda-feira pela Segurança Social a quem recebe prestações sociais, abrangendo 1,6 milhões de pessoas. Entre os beneficiários estão as pessoas que recebem subsídio de desemprego, subsídio social de desemprego, subsídios de doença, Rendimento Social de Inserção, prestação social para a inclusão, Complemento Solidário para Idosos e subsídio de apoio ao cuidador informal principal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 coisas que vão marcar o dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião