Girl Move Academy promove programa imersivo de liderança e inovação social. É a primeira formação que não é só para mulheres

Este é o primeiro programa que não se dirige apenas a mulheres, estando abertos a todos os interessados. A formação decorre nos dias 8 e 11 de novembro.

A Girl MOVE Academy, em colaboração com a Católica-Lisbon School of Business & Economics, vai lançar o “Impact Activation Experience”, um programa imersivo de liderança e inovação social que pretende ativar uma nova geração de intraempreendedores para um mundo de negócios mais sustentável. Este é o primeiro programa que não se dirige apenas a mulheres, estando abertos a todos os interessados. A formação decorre nos dias 8 e 11 de novembro.

“Com uma abordagem inovadora e dinâmicas de grupo, baseadas na metodologia de círculos de impacto, esta formação pretende ativar as competências e talento dos participantes na resolução de desafios globais, empoderando os mesmos para contribuir mais eficazmente na resolução dos objetivos das empresas: promover o compromisso de liderança jovem; alinhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDG) e potenciar o intra-empreendedor de ação”, lê-se em comunicado.

O programa de formação inclui ainda um acolhimento imersivo à comunidade global MOVHERS promovendo a conexão com stakeholders corporativos de alto nível e líderes mundiais changemakers, numa celebração e compromisso de se unirem na criação de soluções para fazer face aos desafios do mundo, elevando e potenciando a liderança no feminino como motor de mudança sistémica para um mundo mais humanizado, capaz de resolver os desafios globais.

O “Impact Activation Experience” é aberto a todas as pessoas que pretendam ser agentes de transformação e impacto. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Girl Move Academy promove programa imersivo de liderança e inovação social. É a primeira formação que não é só para mulheres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião